Sobre

Mynssem Freitas – Flores e Decorações

Designer Floral , Florista e Administrador de Empresas com  MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Veiga de Almeida – UVA- RJ.

Depois de me dedicar por 25 anos ao mundo corporativo, onde passei por várias áreas, Treinamento, Supervisão, Gerente Comercial e Superintendente de Franquia, resolvi me dedicar a fazer o que mais amo: trabalhar com Arranjos Florais e Decoração de Festas.

Em 2014, iniciei minha busca por especialização através de cursos na área de Decoração de Festas e me especializei em Arte Floral pelas principais escolas do ramo no Brasil e no exterior. Em 2016, abri a empresa  Mynssem Flores e Decorações com o intuito de unir paixão pelo que faz, qualidade, bom gosto e excelência na entrega do serviço para meus clientes.

A minha devoção por flores pode ser explicada pelo meu primeiro contato com a literatura. Foi através do livro Tistou Les pouces vert (O Menino do Dedo Verde), um livro infanto-juvenil escrito por Maurice Druon.

Tistou queria transformar a sua cidade e o mundo através das flores.

Eu também.

 

 

 

Um comentário em “Sobre”

  1. Também oriunda do mundo corporativo há 37 anos. Atualmente me aposentei e demitida do Bco Itaú. A procura de uma nova profissão. Pesquisando sobre decoração com flores naturais, onde me veio a ideia em me especializar em decoração de igrejas e eventos, pois não pretendo retornar para o mundo financeiro. Gostei de sua empresa.
    Querendo contratar um estagiário a procura de experiência nesta atividade , favor me retornar.

    Grata,
    Solange Silveira.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s